18 de setembro de 2010

Superficial

Não sei o pq kiz vir  escrever isso, mas se kerem q eu faço vou dizer ^^
 O problema de todas meninas e  haurianas é a SUPERFICIALIDADE.
 Somente olhar para caracteristicas fisicas, não olhar para o que realmente vale (não é o churro), sim o interior da pessoa, o carater, a cabeça (NÃO É DO CHURRO *joga montanha*).

Já notou que akele carinha lindo q vc gosta, nunca te deu bola, por mais q vc mostrasse q o amava?
Já notou que akele carinha cujo não foi tão bem dotado da beleza, está sempre atrás de você, te ajudando em tudo e te agradando, por mais que você não goste dele?

Já pararam pra pensar que o menino feinho, é melhor partido que o carinha lindo?

Bem, não estou dizendo que não possa gostar do carinha lindo, pode sim, pois é somente um hobbie,  como eu gostar de cabeludos, somente acho interessante.

Quando vejo akeles cara, de peitoral pra fora, todo malhado e brilhante. sabe qq eu vejo (UM ABSOLUTO GALINHA, DESLEAL).

Pois se tá na rua, mostrando tudo isso, é pra mostrar o que conseguiu com o tempo e  pra tentar conseguir mulheres ^^, pra  mim esses caras só tem titica na cabeça, só pensa em mulheres pra fazer sexo ^^

Agora, já parou pra pensar no Nerd feinho??
Os homens passam por uma mudança maior do que as mulheres, você acha que ele não pode ficar bonito também?Ele te daria muito mais valor, enquanto o carinha lindo só ficaria com vc por ser "mais uma da lista". você não acha que também, poderia parar de pensar só em beleza masculina e pensar no carater e personalidade dele?

Que tal dar uma chance, pelo menos conversar(porque isso não doi nada), e ver o que realmente ele é!
Conhecer as pessoas nunca custou absolutamente nada, mas se ainda você quiser ser egoista, e ficar seguindo só padrão de beleza.

VÁ EM FRENTE E MORRA SOLTEIRA!

By Méssy e um "guia" que me martelou a escrever isso.(Já sabe o q me refiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário