8 de setembro de 2010

cachaça na aula


As vezes eu não entendo porque tenho esses sonhos estranhos '-'
mais vamos la eu vo contar.
eu tinha chegado de viagem e talz e ia para a escola normalmente,certo entrei na casa e vi a biscoita mais uma amiga nossa com duas garrafas na mão uma de vodkah e outra de suco elas foram logo mi dizendo que era para misturar e beber no final do dia.certo eu mi animei com essa ideia (eunãosouchachaceira >_<)
sentamos nos lugares que costumamos sentar..so que tinhamos que esconder as garrafas porque se algum professor notasse iam confiscar e causar confusão,certo falei para colocar em baixo da carteira de uma menina que tava sentada na minha frente,não sei porque mais as garrafas ficaram bem escondidas (é coisa de sonho não mi perguntei como x.x)enfim.. assistimos as aulas normalmente e quando acabou as aulas do dia fomos pegar as garrafas para beber ,so que a garrafa de suco havia sumido e eu tive a brilhante ideia de esconder a garrafa de vodkah no bolso da minha calça do uniforme e coube mesmo o.o,certo formos atras da outra garrafa quando achamos esta com aquela menina que estava sentada na minha frente e eu fui pedi a garrafa de volta. so que ela disse que não ia devolver,que ia beber porque tava afim de encher a cara,eu eu partir para cima querendo brigar.. so que ai minha mãe mi acordo.
realmente não entendo porque sonho com essas coisas oaskpoakspoakspoakpsoa..aiai bom relevem os erros de portugues =x

bjus zente 


Nenhum comentário:

Postar um comentário