11 de setembro de 2010

Era tarde demais ...

Um dia as cartas serão historia, lidas, contadas e relembradas… 



Eu e ele apesar de um ano de diferença de idade, estavamos agora na sexta serie e por sorte naquele ano, na mesma turma. Assim ficamos mais ligados do que nunca, faziamos as tarefas de casa e trabalhos juntos, iamos e voltavamos juntos para escola. Acentavamos em carteiras lado a lado. E costumeiramente dividiamos o lanche um com o outro.

Inúmeras vezes ele saia de sua carteira assim que terminava as atividades e se assentava em minha frente, e com as mãos sobre o queixo me observava. Seus olhos brilhavam e ele sorria. Mas minha imaturidade não me deixava perceber que a paixão estava despontando no coração daquele menino.
O ano se passou assim. Numa noite de sábado fui ate a casa dos vizinhos pronta para tomarmos um sorvete juntos na cidade.
Eu o vi… encostado em um poste sob a luz de uma lampada. Estava com um camisa vermelha que contrastava com seus olhos verdes, nunca havia notado como eram lindos e brilhantes seus cabelos, e o soriso com aquelas lindas covinhas no rosto, Parecia o “Juliano Gema” dos filmes que meu pai assistia.

Ele sorriu para mim. Eu entrei e fiquei na varanda observando-o de longe ao som de Somewhere in Time. Naquele momento, desejei que ele me pedisse em namoro, eu aceitaria na hora.

E naquele instante eu percebi… que ja não era apenas uma amizade o que atraia a atenção daquele menino.
 depois de um tempo a  irmã dele saiu e me observando disse:
_ Voce se apaixonou…???
E mesmo antes que eu respondesse ela continuou:
_ Sinto muito amiga… agora e tarde demais!
Ele estava esperando a namorada, que havia arrumado a poucos dias.
Eu mantive por algum tempo uma esperança no coração, de que talvez fosse apenas um namoro passageiro e então haveria uma outra oportunidade para mim fiquei feliz por ele e triste por ter me apaixonado tarde demais!!!
By : Danitos

Um comentário: