12 de setembro de 2010

Momento de Reflexão [2]

Well... ignorem esse post x3, é só um extravazamento, pq acho que preciso um pouco. IGNOREM -taesquece

Eu to com medo, raiva e triste ao mesmo tempo dessa porcaria, eu queria poder arrancar esse maldito sentimento, doença sei la o que fora de mim pra eu poder viver no tempo que eu não ligava mais pra essa coisa chamada a...a...amor, durou tão pouco tempo a minha felicidade. O problema é que parece que eu só falo, e só sou capaz de falar, porque quando alguem vira pra mim e fala: "então ESQUEÇA-O!" por que eu me sinto mal? por que tenho vontade de não esquecer? por que quando eu penso nisso eu começo a chorar?

As vezes eu só queria pegar o mundo e explodir, junto com todos os meus problemas. Aí vem alguem e fala: " ah mas vai morrer gente que não fez nada também", well, elas com certeza tem problemas também pra explodir :)
Talvez eu esteja fazendo tempestade em um copo de água mas... essa é a "kriptonita" do biscoito, minha fraqueza, acho que eu prefiro viver pra estudar matemática do que viver com esse medo e fraqueza idiota... é que talvez também possa ser um trauma do "leite estragado", acho que algumas do clã sabem de quem estou falando, aquele ser me traumatizou, "Eu gastei dois longos anos em uma estranha estranha terra", uma terra em que leites estragados caíam em cima de mim toda vez que eu tentava dizer as palavras mágicas(não vou falar as palavras).... medo...
Eu não quero mais gastar tempo da minha vida nisso, toda vez que eu relembro esse fato eu fico com tanto ódio de mim mesma por ter disperdiçado tempo precioso, não se sabe o que vai acontecer amanhã...em vez disso quero poupar tempo... então acho que quanto mais logo melhor... ja cheguei até aqui mesmo... mas ta a cada dia mais perigoso, mais assustador, será que alguem tá disposta a ir comigo explorar essa floresta e capturar essa presa?

 Postado por Biscoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário