11 de setembro de 2010

10 coisas que você provavelmente ja fez...

Minha primeira postagem aqui \o/


1 - Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
2 - Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido
3 - Sempre quando está jogando vídeo game e está numa parte muito difícil sentir coçar o braço/nariz.
4 -Falar para a mãe do meu amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.
5 - Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos senão eu vou perder uma perna.
 6 - Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.
7 -Lamber os dedos sujos de Doritos.
8 -Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra.
 9 – Entrar na farmácia só pra se pesar.
10 -Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.



Postado por alcachofra :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário