21 de setembro de 2010

Pwned! A novela da vida real Cap.9 (Shit a grande reviravolta)

Bem, eu sei q a novela anda lerda...pq ora. aconteceu o q vcs keriam né ¬¬

Mans...a uns meses atrás, e hj e sabado ando descobrindo coisas...legais...e tensas...

Bem...vou contar...

Lembra do meu filho?? vou nomeá-lo aki como PTERI.
*Pra quem não sabe, ele é meu amigon di coraçon loko, q um dia pediu pra ser adotado por mim Oo.

bem...começarei...é meio longa e espero que estejam sentadas o/

O pteri entrou quase no começo do ano, eu fui uma das unicas meninas que não kiz falar com ele, porque para mim, achei que ele fosse akeles tipos "pop", por ser bonito coisa e tal ¬¬
Eu achava engraçado, que quando as meninas falavam com ele, eele ficava me olhando, como se esperasse que eu fosse conversar lá, mas eu nom iria ¬¬

Um dia, ele sentou uma carteira ao lado da minha, e a todo tempo ele me olhava, era engraçado, tenho até um bilhete da minha amiga, para provar.
 A professora tem a mania de presentear os alunos com um cartão de niver, no mes do niver *-* (dã)
Ela foi e me entregou o meu, e isso virou uma oportunidade:
- Posso ver? - perguntou pteri.
- Claro ^^ - Respondi normalmente.
Após ele ler, ele me parabenizou, e depois perguntou se podia fazer lição comigo, eu respondi que sim, só que eu não havia idéia de como responder o questionário de história.
Então viramos e fomos responder com minha amiga Niqua.

Ao passar do tempo, surgiu o Black, cujo fez de tudo para me conquistar, ainda me lembro de algo...

Eu, minha amiga Linie, Pedigru, Pteri, juntamos carteiras e cadeiras todos juntos, pois estava muito frio, fiikei junto com o Pteri, porque era o espaço que me restou.
 - Black, pega uma régua pra mim? - Perguntou Linie. aproveitando que ele ia pegar para ele.
 - Tudo bem. - Black respondeu, sem problema algum.
Ao voltar, ele havia 3 réguas, uma era para mim, e entregou *sendo que eu estava nem ai, já que não estava fazendo lição*
 - Ah...obrigada. - Mencionei normalmente.
 - De nada. - ele ficou vermelho e saiu.
 - NOSSAAAAA, SEGURA ESSA PTERI!!! - Linie gritou rindo.

Não entendi, até que hoje me fizeram dar conta do que era.

Meses passados: Dei um lencinho de óculos para  o pteri, pois ele havia me pedido. uma vez quando eu estava doente e não fui a escola, ele falou ao black:
- Nossa pai, olha, o lencinho tem o cheiro da méssy *-*

Obviamente black rosnou.

Sabado teve uma festa a fantasia, eu fui de pirata yaaaaar
Bem, eele foi de samurai, e black de morte.
 Quase nom fikei com o black, pois eu gostava de dançar, e já ele não :(
Pulei enquanto pude. e derrepente senti fome, fui a mesa de comida (weee)
 Pteri foi lá me cumprimentar, e pediu pra eu dançar com ele. e eu me recusei.
 Foram vários pedidos dele, e eu sempre neguei todos.
Derrepente, vários meninos me cercaram, e ele tava junto, começaram a dançar em volta de mim, eu ri bastante, Pteri pegou minha mão e colocou por baixo da blusa dele, e ele tava suado eecoow.

Black saiu voando e me tirou daquela roda *-*
Sentamos e ficamos lá por horas o/.
Eu falava com o black, e eele me ignorava o tempo inteiro, foi quando notei que eele estava olhando para o Pteri, e pteri estava olhando para mim.

- Ele não tirou os olhos de você. - Rosnou black.
 - Como você sabe que ele tava olhando pra mim, no escuro e nessa fumaça? (balada na escola)
- Porque notei que quando ele te olha, os olhos dele brilham - Indagou ele.

Bem, depois disso black está ficando cada vez mais nervoso com ele...pois hj...

Estavamos respondendo akeles cadernos que tem varias e varias perguntas sabe.
Bem, eu não ouvi, e não sei se é da imaginação do black...realmente não sei.
Peguei varias vezes hj o Pteri olhando pra mim de novo, e tipo, tava de decote, MAS COM DUAS BLUSAS POR CIMA, desde que ele tenha visão de raio-x é outra coisa..

Ao sairmos da escola, black me falou:
 - Ouvi uma coisa do Pteri que fikei realmente com raiva.
 - O que? - Perguntei curiosa, sabendo que era bomba.
 - Você tava lendos as perguntas alto não estava? - Perguntou involuntáriamente. - Então Méssy, quando você leu: "Qual é seu maior desejo?", ele respondeu baixinho, SENDO QUE EU ESTAVA DO LADO DELE. " Eu odeio quando o Black está do lado da Méssy".
 - O.o - Chocada.

Bem...éis a questão, não sei se estão inventando história, não sei se black está com ciumes demais e está ouvindo coisas, unica coisa que não nego, era que ele tava tentando ver meu decote....

By Méssy

Nenhum comentário:

Postar um comentário