6 de setembro de 2010

Resposta à "Declaração"

Devido ao post que surpreendeu a todas do clã, algumas que estavam online no momento falaram o que pensam:

Sundae:

Eu confesso estar brava, mas não estou descontando em ninguém, gostaria de pedir perdão a todos q sem kerer ofendi, e não estamos desunidas, estamos mais do que unidas. conversamos até de madrugada, jogamos todas juntas, ficamos competindo por coisas bobas, mas ainda sim rindo. briguinhas são raras e mto a toa, voltamos a se falar no mesmo dia, mas jamais estaremos "cada uma pro seu canto". 
Biscoito:
Bix, eu acho que você devia pensar um pouco melhor no que está dizendo, ninguem está te criticando e ninguem está bringando entre si nem nada, e ninguem ta indo "cada um para o seu canto", é você que está se afastando, agora mesmo estavamos conversando e rindo no msn sobre um bando de coisas, estamos unidas, e queremos você também. E você não deve falar que a gente não tem responsabilidade para assumir uma liderança, não, e você devia se sentir feliz por ainda querermos que você seja a líder, se olha no espelho, é você que se preocupa com o blog mais que qualquer um, posta todo o dia, reclama quando deixamos de postar, planeja as coisas pros eventos, qual o problema em ser uma lider "sumida" e com "alguns problemas pessoais" e quem não tem problemas pessoais... olha só quero dizer que estamos de braços abertos quando você quiser se abrir e garantimos que não iremos te criticar, e sim lhe apoiar, amamos muito você ALFAce.

Danoninho:
eu não acho que estamos desunidas,eu não quero me separar de vcs, eu adoro voces, não estamos brigando, e eu acho que seria justo escolhermos uma nova lider através de uma votação. 

Laranja:

eu acho q  como ela n entra mto no msn ela nao percebe que o cla ta super unido, e oq realmente ta acontecendo é q ELA ta se afastando, por isso acha q agente ta desunida.
 

Algumas só, mas ja dizem muita coisa, só não queremos você assim alface
Postado por CLH

Nenhum comentário:

Postar um comentário