16 de outubro de 2010

Só tava querendo um abraço - Capitulo 6 (Agora é uma novela ¬¬)

Enquanto a loba biscoita estava ainda na sua caçada pelo guaxinim, ela esbarrou com um raposo, conhecido da loba uva, desde então ele anda tendo uma espécie de grude anormal com a biscoita, segundo a uva, era uma coisa normal (relaxei o/).
Bom, paramos onde? ah sim ! well, depois da historia do cinema, as coisas ainda não tinham subido de nivel e-e, o que é estranho, mas aí, eu estava cansada desse vai e vem, e estava pronta para contar tudo o que estava acontecendo comigo ao choko. Me preparei o dia todo para contar, é uma coisa tensa, e podia mudar a amizade que tinha por ele, cheguei la e falei "tenho uma coisa importante para falar", então ele disse "o que?" ai eu falei " well... é que *branco* como eu falo isso Q" ai ele "Biscoita?" "não eu ainda to aqui, é que não sei bem como falo *apanha*" "ah bom, mas e ai como estão suas amigas? xD". Pronto, finish, minhas esperanças e alegrias desabaram ali, naquela simples pergunta, todos meus sentimentos amorosos se transformaram em desejo de morte e sangue, e não de caçar o guaxinim, sim mata-lo com meus dentes e garras e depois jogar a carcaça podre em um esgoto cheio de merda. Fiquei bem triste, até que a uva decidiu participar e contou a ele. Para a minha "surpresa", ele continuou agindo como se nada tivesse acontecido, como se eu ter algum sentimento a mais por ele fosse uma coisa impossivel, desisti, aquela presa começou a me parecer podre por dentro, e que não seria capaz de me saciar.
E estava certa, ele começou a me ignorar no msn, não que eu dava oi, eu não achava mais necessario, mas ele tbm não dava, então finish xD. E quando eu achei que eu ia começar a minha nova "aventura a caça ao Joe Jonas", eu descubro uma coisa, tá, descubro não é a palavra certa, eu recebi uma declaração do que chamaremos de raposo, não mandarei aqui, é só pedirem pra mim se quiserem ver, só digo que é ENOOOOORME e eu fiquei mó OHSHITMODAFOCATONOMEIODEUMTRIANGULODASBERMDAS D:
E agora? o que fazer, o que comer enquando decido? e o Joe? taparei
tudo no prox capitulo TAN TAN TAN

Postado por Biscoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário