23 de outubro de 2010

Devaneios

Ultimamente percebi que nada dura para sempre.
Festas,risadas,amores,lágrimas,confiança,amizade,mentiras,verdades.
Eu já chorei muito por duas pessoas mais especificamente,eu amei demais essas duas pessoas,uma era minha mesmo minha irmã,não nos desgrudavamos,como se fossemos separadas pelo corpo mas não pela alma.Passamos por tantas tempestades,mas sempre juntas,mesmo com tantos problemas que ela tinha ela nunca me abandonou,e eu nunca abandonei ela,culpa da nossa alma costurada?Talvez,mas o amor que nós sentiamos uma pela outra era algo tão forte que todos perguntavam se eramos mesmo irmãs.Nunca vi ninguém com uma amizade daquele jeito, era tão forte, e como nos brigavamos, como eramos idiotas, e ainda somos por não aceitarmos nossas diferenças. Sempre me senti com a razão,mas mesmo assim, pessoas fazem coisas sem pensar, pessoas são imperfeitas. Um último golpe desgastou uma irmandade de quase dez anos,foi triste, mas é a vida, e acho que devemos seguir em frente,  um dia vamos nos reencontrar, e via voltar a ser como antes, por que nunca ferimos nossa alma, so ferimos nosso momento, sinto muito a sua falta, e acredito que ela também sinta a minha, eu sempre fui sua única confidente e ela a minha.Nossa amizade acabou,mas nossas almas nunca se separaram,até por que alma é para sempre, e ainda choro quando penso nela,como mesmo que longe, ela me apoiou quando perdi algo valioso, e ela me mostrou isso, chorando, me mostrou que ainda se importa comigo,aquela aparencia brava não me engana, eu sei quem tem por de trás da mascara,uma garota de ouro,uma irmã de verdade,que em um próximo corpo,mas com a mesma alma,vai voltar a ser tudo como era antes,e hoje posso dizer que conheci o verdadeiro amor e companheirismo,e que sim,uma amizade é para sempre,por que ela fica na alma.
Por Pirulisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário