14 de outubro de 2010

Sonho bizarro ²

 Eu estava em meu portão, quando vi alguém de aparencia muito conhecida passar por mim. Me cumprimentou, ivan.
 Ele subia a rua com sua familia, eu não podia acreditar, ele morava a duas casas da minha!
 Mais tarde, ele voltou e me chamou no portão, ficamos falando de tudo, mas o principa assunto foi games (rafa mode on), foi quando ele parou e começou a vasculhar os bolsos.
 - Toma! - ele ofereceu uma freegels rosa, aceitei mesmo não kerendo, abri e a coloquei em minha boca.
 - Obrigada ^^ - agradeci, e vi ele colocando  uma também.
 Ele entrou e subiu alguns degraus de casa, eu não entendi e subi junto, talvez ele estivesse se escondendo de alguém Subi também, e perguntei a ele, se algo havia acontecido.
 Foi quando ele me jogou na parede, ao lado da porta de casa, e tentou me beijar a força, ele era mais forte que eu, e infelizmente perdi.
 Era um beijo doido, ele tentava tirar com a lingua a bala da minha boca, quando conseguiu, ele se foi. e eu fiquei com cara de tonta.
 Depois de alguns minutos black chegou em casa, e viu minha face pálida.
 - O que foi? - perguntou ele, preocupado.
 - Tenho que te contar uma coisa. - Abaixei a cabeça. - Lembra do ivan?
 - Sim...- falou desconfiado...como sempre.
 - Então, ele tá morando a duas casas daqui. - Olhei para seus olhos. - Ele me beijou. - Abaixei a cabeça de novo.
 - EU VOU MATAR AQUELE CANALHA!! - Black bufou, andando em passos largos até eu o segurar.
 - Não faz isso. - Encostei a cabeça nas costas dele.
 - Você gosta dele não é? - Ele olhou para mim, indignado.
 Eu sabia que se eu dissesse não, ele insistiria até eu dizer sim, e se eu dissesse sim continuaria sendo sim, então preferi ficar em silencio.
 Ele virou as costas e foi embora....
-----------------------
(REAL LIFE AKI MAN)
Quando contei pro black isso hj na cozinha. ele riu e ficou nervoso ao mesmo tempo:
- Putz, minha mãe falou pra mim ontem. - olhou pra mim -
Mãe dele: POOH SE TEM Q CONHECER O IVAN!!!
Black: AAAAAAAAAH NÃÃÃO, NEM VEMM.
Mãe dele: SE TEM Q VER...ELE É CABELUDO, E DE PELE MORENINHA.
Black: PQP ¬¬
Primo dele: AAH ELE É MÓW GENTE BOA, EU TE APRESENTO ELE..

(Ps: pra qm não entendeu, a mãe dele e o primo não sabem da existencia do meu urso, eles estão falando DE OUTRO IVAN ENTENDE, OUTRO IVAN CABELUDO OOMIIIIIHEAD o.o)
Bem...euri XD

By Méssy

Nenhum comentário:

Postar um comentário