4 de outubro de 2010

Missingno - Messeguindonu Novela da vida real!!

 Perdoem a  mim  pelo fato de ser eu (méssy) escrevendo aqui, mas a questão é que: SE EU NÃO ESCREVESSE, FAROFA NO ESCREVERIA u.u
então ela me mandou a novela dela via msn, e pediu que eu a editasse em forma de novela...então...vamos lá! (claro que eu preferiria q ela escrevesse...)

 Eu descobri que ele gostava de video game, então as vezes eu lhe perguntava algumas coisas, mas depois tudo isso parou.
 Ele começava a me vigiar, e me seguir, isso me irritava, quando eu estava em minha carteira, as vezes tinha que virar para pegar algo na minha mochila, e lá estava ele me olhando, e isso é o tempo inteiro.
 A primeira coisa estranha que eu notei, foi no passeio cultural, ele me seguia para todos os cantos, eu até testei.
 Eu sai de um grupo, e fui para outro, que não estava fazendo nada, ele veio novamente, eu repeti meu feito e ele veio junto ;-;
 Confesso que fiz cagada também, me aproximei dele, para mostrar uma coisa que parecia de video game, mas foi normal mesmo, sem outras intenções, só fui porque ele era o unico que conhecia, falei ao ouvido dele, porque se eu falasse alto a mulher brigaria comigo, depois disso parece que dei corda a ele, ficou extremamente irritante.
 Não me lembro muito bem, mas ocorreu algo no passeio do parque (onde eu não fui).
 Ele chegou e falou para as meninas:
 - A Rafarofa não veio?
- Não... - as meninas responderam.
- Ah...que pena...- saiu.
No dia seguinte as meninas contaram para mim, ele estava do lado.
-  FAROFA, O CAVEIRINHA GOSTA DE VOCÊ!!
- WTF?!?! - Respondi sem entender
 Enquanto caveirinha se escondia atrás de algo, com vergonha, sem ao menos defender...
Esqueci de mencionar, que ele me defendeu, quando defendi o revoltado na sala.
Hoje foi algo muito estranho, eu estava no intervalo, fazendo meu dever no chão, ele chegou e ficou observando o que eu fazia, e tentou ajudar.
- Isso aqui é joelho - Ajudava. - Isso aqui é tiróide.
- Tá! - Copiando.
 E o povo do lado ficava fazendo coraçãozinhos aff, ai eu pulei em umas meninas lá.
 E no final, saimos rindo, de mim e dele. e ele saiu de fininho!!

ESPEREM O PRÓXIMO CAPITULO RIARIAIRIARIAIR ¬¬ (ainda prefiro q ela escreva ¬¬)

BY FAROFA ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário