15 de maio de 2012

Pwned!! - Ep. 18 (Quando depositamos confiança nas pessoas erradas)

Hello gente, é, pwned não morre. bem vou contar então

 Tenho(OU TINHA, OU NUNCA TIVE) uma familia imaginária.
Essa familia era amigos de mãe de black, que me "adotou" como sobrinha, já q black era o sobrinho deles, vou nomeando aki ok.
Tia: Jubjub
Tio: Skeith
Prima: Chomby.


Bem, eles me adoravam, ou pelo menos pareciam, me convidavam, brincavam comigo, sabe, eu simplesmente achava "Poxa, eles fazem oq tios nenhum meu fez por mim, vou amá-los"

Ai tinha a Chomby, ela é uma garota de 12 anos, que canta também, poxa realizou meu sonho de cantar em dueto, eu tava pensando em juntar pra comprar um violão pra ela..n só eu, black juntamente.
Até...que começou uma controversa estranha..

Black como diariamente faz, busca sua irmã na saida da escola, e ai ficam na eskina: black, irmã do black. chomby, mãe do black e jubjub.

Todos os dias...

Até um dia, chomby, chegar ao black e dizer que se afastaria porque acha que eu tinha ciumes.
Black não entendeu nada.

Dias seguintes, Black visitou a casa deles, e a Jubjub na hora dele ir embora falou:
- Chomby falou dormindo, que tava triste porque a Sundae estava com ciumes dela na formatura, apontou o dedo na cara dela e esfregou que você era o namorado dela, e também falou que estava apaixonada por vc.

Black me contou isso, e eu meio que já esperava por tal resposta.

Eu nunca jamais esfreguei na cara de ninguém o que eu tenho ou consigo, me digam,pq eu faria isso, justo com quem eu mais amava, tipo..era minha...irmã praticamente.
E além do mais, a mãe dela não parou pra pensar que se doeu nela, qualquer coisa que eu falei sobre o black, eera pq tinha algo errado né..dã!!

Bem continuando...
 A coisa foi piorando, ela se afastando dele, e ela culpando ele, falando q ele tava estranho.
Pra mim isso foi uma tradução de (A sundae tá te mudando)

Já não bastava isso, black hoje ao ir buscar sua irmã, O Skeith deu uma bronca nele.
Disse que Chomby havia chorado o dia todo por causa que ele tinha mudado, disse que quando ele fosse fazer a prova, teria que parar de "namorar tanto" e estudar.

PORRA!!! ele não sabe quanto eu ajudei ele na prova do curso dele, ditando, fazendo ele decorar cada código, eu falei tanto q eu decorei junto. ele não sabe de nada, devia ficar calado antes de falar merda.

Black me defendeu, dizendo que eu ajudava ele estudar, eu não atrapalhava nada.

Eu e ele desencantamos deles literalmente, sabe porquê? (por mais q tenha o porquê BEM GRANDE...)

Na minha visão é:
Tão tentando fazer black desencantar comigo, pq eles adoram black.
Ai, ele separando de mim, chomby poderia namorar ele.
MAS NINGUÉM SE TOCOU QUE SÃO 6 ANOS DE DIFERENÇA CARAIO?
e também ninguém se tocou, que aloh, eu não sou um tipo de...objeto.
Só porque apareceu um mais caro, ele vai trocar o que já gosta de ter?

Black diz que nunca jamais iria conseguir fazer isso que eles querem, seria como....beijar..uma criança, ou irmã.

Black: foram 6 meses de suor pra conseguir vc, não vou deixar vc só pq eles kerem.

Ainda bem que ele pensa assim...não sabia que iria haver uma reviravolta..dessas...eu literalmente...preferia as da escola...eram reviravoltas divertidas...não triste...


By Sundae

Nenhum comentário:

Postar um comentário