30 de maio de 2012

Momento de Reflexão [4] - Yeah, It is back!

Acho que uma coisa é você sonhar com algo inalcançável, mas conseguir manter o pé no chão. Outra coisa é você fazer de tudo para mantê-lo e acabar sonhando mais e mais alto, sabendo que no final a queda vai ser maior.
Você me deixou em uma cilada, eu tenho que admitir. Já examinei todo o território e não tenho mais movimentos válidos. Não sei se devo pular de felicidade ou sentar e chorar, mas é isso. Foi como ser guiado pelo canto de uma sereia ou algo assim, me deixei ser levado sem pensar no futuro, nos males que eu poderia enfrentar depois. Tolo! É isso que eu sou. Sempre costumei me preparar para perigos como esses com todas as minhas armas! Cheguei até a assustar as pessoas que de fato eram realmente bondosas. Por que desta vez foi diferente? Será que você é mesmo diferente de todos que eu estava acostumado a conviver? Foi tudo muito rápido! Tanto que, quando me vi nesta armadilha, fiquei alguns minutos parado, refletindo por onde comecei para chegar até aqui. E mesmo com toda essa dor, tenho ainda vontade de seguir em frente. Não quero fugir disso, ou esquecer, meu corpo e alma inteiros suplicam para eu não deixar para lá. Talvez o monstro, idiota, egoísta, e retardado mental não venha até aqui me buscar, então eu mesmo vou tentar sair daqui e, quando eu o ver, vou esquartejá-lo em pedacinhos minúsculos. Seu maldito! Ainda vamos acertar as contas!

Foi apenas alguém conhecido por acaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário