11 de maio de 2012

ADIVINHA QUEM VOLTOU DEPOIS DE CENTENAS DE MILÊNIOS SEM POSTAR PN(Praticamente Nada, por favor né? u-u *apanha*)?????
BISCOITA LINDA DELICIOSA VOLTOU PRA VOCÊS PODEM ME AGARRAR NOW! -s

Enfim, depois desta maravilhosa entrada, necessito dar explicações porque sei que vocês querem é me tacar pedras -s. De qualquer modo, esta postagem irá dar minhas explicações e ao mesmo tempo contar como está minha vidinha de escrava isaura da escola -Q. Pronto, expliquei. Terceiro ano, ele nunca é de fato como achamos que será. Mas pode se dizer que eu ainda não esteja no ritmo exato, mas que estou me esforçando mais que qualquer série ou ano que já estive XD.

Vamos começar.
Primeiros dias de aulas: Primeiramente, minha amiga (a única que realmente confiava naquela escola) mudou de escola (SIM UVA É VOCÊ SUA MALDITA U-U ~ <3 <3 <3), e meu melhor amigo gay foi para o terceiro ano B, me fazendo sentir-me solitária naquela sala, apesar de que sim, falo com algumas pessoas, mas definitivamente não é a mesma coisa. Tem 3 meninas que falo muito, uma delas é só grudada com o namorado e outras duas ficam de segredo uma com a outra e isso me irrita profundamente às vezes. De qualquer modo, pois é, sou aquele lobo solitário por dentro, mas por fora parece que estou bem. Professores novos, MUITOS. Um deles é japa (todas pira com a Biscoita), apesar de que eu já tive aula com ele na 8ª série, fiquei mó *000000000000000000000000* quando ele surgiu na lista de professores do terceirão. Outro é psicopata, e enfim, é o meu favorito -Q. O de artes é doido, mas engraçado, e consegue ver nossas emoções por quadros expressionistas, queria aprender isso D:. Outros não tem importância o suficiente pra eu falar *chibata* u-u.
Conhecendo melhor o território: Eu meio que tentava o máximo pra fazer mais amizade com as duas meninas de segredinho e o povo do meio (é um bando de meninos e uma menina), e eu achava que fazendo amizade com as duas eu conseguiria com o resto. Teve um momento que elas começaram a ir pro fundão, e como eu prefiro ficar no fundão, decidi migrar pra lá também, comecei a sentir um pouco de sucesso em meu plano, mas depois vi que era só ilusão. Foi aí que comecei a sentar meio que no meio, mas ainda me sentia mega distante de todos da sala. E pensava tanto nisso que acabei esquecendo do lema principal do terceirão: ESTUDE ATÉ SEUS OLHOS CAÍREM O-O. Enfim, veio ~le boss.
First Boss - Primeiro simulado: Não fui bem. Mas achei que era só coisa de primeira prova, e não me preocupei.
Second Boss - Segundo simulado: Notas ótimas comparadas ao primeiro, então me despreocupei mais e fiquei relaxada, voltando para o meu plano inicial.
Final Boss - Simulado extra (estilo ENEM): MEU DEUS NUNCA VI TANTA NOTA VERMELHA JUNTA O___________O. E aí sim comecei a me preocupar demais, principalmente porque sempre fui uma das melhores alunas, e eu tava lá embaixo, e a pior parte é que eles inventaram de somar as notas do simulado extra com a do segundo e dar uma média. ou seja, minha média foi láááááá pra baixo o/, malditos diretores que tentam ajudar os alunos e só pioram a situação. ME VINGAREI!
Momento surto: Sim, tive muitos momentos surtos, porque não estava mais me conhecendo com esse enxoval de nota baixa, tá um nervosismo misturado com cansaço. E ainda estou, mas estou fazendo o possível para melhorar.

Estado atual: Decidi me sentar com o povo do meio, eles são ótimos pra descontrair nesse momento de tensão que é o terceiro ano. Sinto que eles estão me dando importância e se continuar assim conseguirei sobreviver até o resto do ano em termos de amigos na sala ^-^. E a gente acabou formando uma famíliazinha muito doida na sala. Apesar de  o que eu acho que o que mais me descontrai são os professores e os trotes, mas enfim, é isso um RESUMÃO do meu terceiro ano até então, se eu esquecer de algo voltarei pra contar. Mas de qualquer modo, sinto saudades de vocês lobas, e sei que este biscoito faz falta aqui -ounão.



Tá, agora vamos para os momentos relationships ~
Meus lindos relacionamentos de uma k-popper forever alone -YAY.
Todas aqui sabem que meu marido supremo que veio me acolher depois de uma briga terrivel que resultou na separação de mim e do Joe é o Kyu ~ <3
EU AMO ELE GENTE ~ 
Maaaas, conforme você vai conhecendo outras 3847389748374873 bandas e grupos, você vai se encantando por mais caras, e percebe que você está virando uma safada por gostar de 34983984 ao mesmo tempo T^T. Enfim, para esclarecer, o supremo é o Kyu, eu joguei na balança e meu amor por ele pesa mais que todos os outros homens de meu maravilhoso harém ~. De qualquer modo, pra passar o tempo, colocarei fotos de outros homens que me encantaram nessa jornada pela Coreia do Sul e se quiserem, deem sua opinião de qual seria o mais bonito de meu harém -estes eu penso em dividir, Kyu nem com minha mãe u-u.

Eunhyuk, foi apelidado de meu divo porque ele me inspira muito *0*

Kangin, que a Sundae já quer roubar u-u

Thunder, coisa fofa e apertável mas também sabe ser sexy u-u

Hyunsun, ESSE SORRISO ME ENLOUQUECE LOUCAMENTE -LOLbuttrue

Kevin Woo, O HOMEM MAIS LINDO QUE JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA O-O, no brinks, olhem essa cara de inocente totalmente mordível D:


Kwangyeon. Ok, isto é K-rock, mas faz parte, conheço este só a duas semanas mas já estou doida ~ <3

Brendon Urie. Não é K-pop, mas, SEMPRE EM MEU CORAÇÃO MESMO ELE ESTANDO NOIVO U-U
Junto com Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins ~ <3

Enfim, este foram ALGUNS dos homens do meu harém pra mostrar pra vocês, não pus todos porque me toquei na metade que isso iria demorar e provavelmente algumas iriam me matar por tanta foto de macho -Q. Mas enfim é isso. Não sei se voltarei tão cedo mas espero para continuar a postar minhas aventuras no terceiro ano e no meu harém ~

PS: EU AMO VOCÊS U-U <3
PSS: São 01:24, tô ferrada LOL
PSSS: Uma foto do Leo sexy, pra Canelah ficar feliz: TE AMO CANELAH <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário