20 de maio de 2012

Mais uma meta :3

Bom, como todas - as q eu enxi o saco claro, sabiam que eu era louca por uma boneca como esta.


MAAAAAAAAAAAAAS
estava fora de meu alcance, - só se claro eu me prostituice...mas não me prostituiria por uma boneca...LOL.

Ai eu comecei a brincar num site chamado FLICKR
Então descobri que existiam versões, genéricas... Encontrei também a pullip genérica...mas não encontrei quem a vendesse....
Achei as versões genéricas da blythe, que se chama Basaak.
Eu tinha medo delas - por não terem sobrancelhas...
Mas uma vez, eu fui a um lugar bem conhecido aqui em são paulo.
A galeria do rock.
(Isso depois de eu quase sofrer bulling pq entrei numa GALERIA DO REGGAE, onde as escadas rolantes pareciam matar filhotes de panda, e todos os homens queriam fazer dreds no meu cabelo..axei q ia sair careca...)
MAS ENFIM.
No ultimo andar da galeria, eu a vi, encostada no vidro de uma loja, escondidinha, quase quebrei o vidro pra ter aquela boneca..então decidi...que juntaria para comprar uma...

Foi entao que me apareceu uma a um preço mt bom.
E consegui ela!!

No primeiro dia dela aqui, eu já tinha idéia de a modificar. então comprei uma boneca LIV. tirei o corpinho, e coloquei na Basaak, e usei pó de lapis de cor + estiletes pra fazer modificações...e vualá











By Happy Sundae

Nenhum comentário:

Postar um comentário