2 de março de 2011

Pwned! A novela da vida real Cap.13 (fu)

AINJEZUIZ ok...vou contar ;-;

Cheguei na sala, e sentei no meu lugar feliz...
black sentou na mesa atrás de mim...
Pteri chegou e sentou na minha frente...e estendeu a mão pra pegar na minha XD
black pegou minha mão correndo, pois não tava nem prestando atenção o.o
 Bem..por enquanto nada tenso né .-.
Fui pro intervalo, ao voltar vi pteri sentado na mesa dele, dei um tapinha no boné dele,  e ele revidou batendo na minha BUNDA qqqqq
Gritei com ele e na hora bati bem forte nas costas dele, foi reflexo.
 O amigo do black gritou:
- VOCÊ É LOUCO CARA!!! COMO VC FAZ UMA COISA DESSAS!!!

Black não tinha visto o ocorrido então foi me perguntar; ele ficou tão nervoso que achei que estava comigo....
 Neste momento o amigo do black e pteri estavam conversando...e pelo que me contaram:
 - OLHA, EU QUE NEM SOU NAMORADO DELA TO NERVOSO, IMAGINA O BLACK!!
 Pteri estava com medo..bem feito u.u
 As meninas começaram a zoar ele:
 - MÉSSY TCHO PEGA ESSA PIMENTINHA COM A BOCA?? - perguntou uma colega, brincando.
 - Vem diliç :9
 Euri XD
Black foi para seu lugar...e me olhou...e nisso disse:
 - vou conversar com o pteri ò.ó - Andou e sentou na frente do pteri -EAI CARA....QUERO TER UMA CONVERSINHA COM VC u.u
 - ok...- pteri falou, com medo.
 -  Olha cara, não gostei do que vc fez na méssy ok. Se nem eu faço isso com ela, você também não pode, ela não te dá essa liberdade.
 - Mas eu e ela sempre tivemos essa brincadeira de bater na bunda um do outro.
 -  Não, vocês nunca tiveram essa brincadeira não. - Black se levantou - Espero que isso não se repita vlew u.u
 Eu não consegui olhar pra cara do pteri, nem kero...
ele me fez passar vergonha com isso, e meia sala já sabia do "babado"
Bem...é isso ai...foi tenso, e espero que essas coisas do pteri parem por aki u.u

By Méssy

Nenhum comentário:

Postar um comentário