26 de fevereiro de 2011

Pwned! A novela da vida real Cap.12

 P-P-P PWNEEEEEEEEED
 Yey clã q eu amo :K
to de volta com o treco do blog q seduz-n
Bem tcho conta as coisa dessa semana :9

Segunda feira:
Entrei na escola, com uma colega, pteri me viu e abriu um sorriso gigante...e...eu..pasei reto e mostrei a lingua pra ele - falomemo
 Esse dia o mais tenso foi ele bater na minha bunda - DO NADA o.o
Gritei mt com ele u.u
No pátio, passei pelo banana e ele ficou me olhando.
Fikei forever alone com black num cantinho lá fora, e banana fez questão de ir lá fora ficar vendo agente x.x

Terça feira:
Pteri mais agressivo, banana mais esquisito e black mais nervoso.....
 Comprei a pimentinha que eu tanto queria, e está em um colar,
fui a escola com ela, e pteri, obvio, me atormentou pra eu colocar minha pimentinha na boca dele......
recusei de todas as formas ¬¬

Quarta feira:
 Final da aula, pteri parou no corredor entre as carteiras.
 - Vou pegar a pimentinha com a boca. - Ele foi em direção...mas foi a MINHA BOCA ;-;.
Dei um tapão na testa dele e corri pro fundo da sala.

Quinta feira:
 Entrei na escola, e fui pra sala e sentei no meu lugar...óbvio.
Pteri corre e puxa uma cadeira pro meu lado, e black senta na minha frente.
Achei um papel no chão todo rabiscado de algo, comecei a ler...
 - Ah...eu kero ler tb - pteri põe a mão dele sobre a minha, e faz carinho com o polegar, tirei a minha mão correndo. o.o
 - Queria tá em casa comendo chocolate ToT. - falei, com fome.
 - Eu gosto de chocolate com pimenta - Olhando pra minha pimentinha no pescoço.
 *black tosse*
 - Ah..não..não essa pimenta, chocolate com pimenta mesmo..meio amargo sabe.. -pteri tentando desconversar. eu n tinha entendido q akilo foi uma cantada.

Sexta feira:

Pteri faltou.
Colega da sala chegou e falou:
- Cara, eu sei q tu vai fica constrangida quando vc souber disso....ontem quando o pteri te abraçou...o pintz dele ficou duro o.o.....ele se escondeu e foi embora o.o......
 - TÁ BRINCANDO NÉ...AARGH *arrepia e vomita*.
 - JÁ CHEGA, ISSO FOI O LIMITE PRA MIM - Black bate na mesa furioso.

Depois do ocorrido....
 Intervalo...
 Andando no pátio sozinha, o banana fazia algo, ele me viu e parou para me ver passar...eu sinceramente achei isso bizarréeeeezimo o.o...
salvem me XD
mas o bom, é q tem 5 pessoas na sala cuidando de mim...e sabem do pteri ....

q bom né XD

By Sundae

Nenhum comentário:

Postar um comentário