18 de fevereiro de 2011

Pwned!! Cap.11

 Oi gente, aki é a messias :D
 Vim aki conta minha novela, e n ligo se vcs n leem, é meu diário tb.
 Anti ontem, repentinamente pteri bateu na minha bunda, berrei com ele, atitude eskisita a dele....
 Ontem me vinguei dos garotos q roubaram meu caderno, imprimi uma foto do garoto, bem comprometedora, dele apontando os seios duma garota lá XD
a cara dele foi tão hilária XD

Bem...e hj.......aaaaah...hj
Eu tava na escola, com black obvio...eu atormentava mt o black pra ele fazer moicano sabe :K
Aff..mas ai kem me aparece...de moicano..O BANANA DES...fuinhado ¬¬
Bem...black n tinha visto o nojento, então falei: n faz mais moicano.
Fomos para sala, e nada de bom ocorreu...
No intervalo..AAAAAAFFFFF O INTERVALO..
Eu tava andando em direção a minha cabine, e vi o banana na cabine do lado.....fikei tão pu** com isso.
Mas fikei, pq ninguém me tira da minha cabine...só achei engraçado pelo fato, de quando eu entrei na cabine, banana meio q se lançou pro lado..e ficou perto de mim...
Black chegou e me abraçou....ele se afastou...e quando black notou q banana estava me olhando, ele me deu um selinho, e banana fez cara de : N acredito q perdi! (segundo q black me disse..pq n vi nadz XD)
Fikei furiosa, pelo fato que a garota "saco de bosta lá" me puxou, pq keria q eu ficasse perto dela, e do banana, e ela sabe que eu n keria isso, não hj...ela n teve consideração comigo sakas..só fez pq kiz... e ainda mais eu estava mal...
 Voltamos para sala...e repentinamente..
 - Mãe...sua barriga tá aparecendo! - pteri falou.
 - Afff pra que tu tava olhando prai? - perguntei nervosa
 - ah...eu virei e tava assim
 - Vc vira já olhando para tudo que eu tenho?? -  falei mais nervosa ainda, todas do canto estavam me olhando.
 Ele se virou e se calou, e meio q passou um letreiro por cima da minha cabeça "Méssy Wins!"
 Hahahaha que atitude a minha S2

E na hora da saida, ele foi me cumprimentar....quase me deu selinho :x

é gente...é isso...perdoem me se escrevi meio estranho, é que não estou bem

By sundae

Nenhum comentário:

Postar um comentário