23 de março de 2011

Tuccarazzi!! Méssy filmando por ai!


RAIVA RAIVA RAIVA ........ ;-; - banana-q
podem me agredir.....
é o de vermelho.*Tá, eu só vi ele uma vez com camisa diferente...UMA VEZ...NA MINHA VIDA.........pq...eele...sempre tá de vermelho..tá eu tava tendo atake de risos louquiiiiisticos filmando*

Eu tinha minha cameragirl lá :K
ela filmou enquanto...eu....tipo...disfarçava? (não...ele notou....axo-qq)

E bem u.u...esse dia aconteceu coisas estranhas....-q....
tipo..
 teve uma palestra de coisa e tal lá...
ai banana tava sentado lá......no banco..eu em pé..
como eu sou baixinha...eu tinha q fica nas pontinhas do pé... pra ver lá na frente..
quando algo brilhou *a testa dele, necessáriamente*
e eu notei q ele tava olhando pra mim...fingi q nem vi..
ai depois de um tempo olhou de novo ¬¬
 Black falou q uma hora, banana chamou o amigo dele q tava do lado e apontou pra mim, eu nem vi, eu lembro de estar nas pontinhas do pé......
  Eles estavam sérios..olhando..pra mim -q
Black olhou *E MOSTROU SUA FÚRIA-N* , e eles pararam de olhar -q

By Méssy

Nenhum comentário:

Postar um comentário