23 de março de 2011

Haura Shop!!

Bem...eu uso eles, e como a Danoninho fez...de achar q "seu colar trazia coisas más", eu desejei ao meu colar q:
 O Anel de lobo, me trará coragem, manterá o medo longe e assim que eu fique muito mais radiante!
 O Dente de lobo, me trará força de vontade, assim eu não irei desistir de meus objetivos, fazendo eu ser segura de si, e de minhas atitudes :K

Hoje andei pela primeira vez com eles no pescoço...e pelo que parece, deu tudo MAIS QUE CERTO!!!
 Engraçado que hoje por milagre, foi um dia perfeito!

Bix foi mal compreendida pelo clã, não teve absolutamente nada...creio eu..e está se esforçando para passar na usp..por isso sumiu ^^

Boa sorte bix ^^

By Sundae

Um comentário:

  1. boa tarde (manha/noite)
    eu queria perguntar onde voce compro esse colar/anel
    acontece que sou de um clã que tambem tem o lobo como simbolo (kage no okami) e eu e um amigo estamos precisando de simbolos e objetos que representem ou sejam de lobo para fins do nosso proprio clã.
    se for possivel me passar essa informaçao, poderia responder para o email luisedpereira@terra.com.br ?

    agradeço ate se vc tiver so lido isso q parece uma perda de tempo pra vc o/

    ResponderExcluir