29 de agosto de 2010

Só tava querendo um abraço - Capítulo 5 (MWAHAHA -q)

né? voltou a não-novela u-u
Go go contar -q
Well, eu, a uva e mais alguns amigos (inclusive o Choko), fomos ao shop ontem (:K), no começo tava eu, a uva e ele, ai tava legal nois conversando, ai chegou um amigo nosso (obs: ele eh gay '-'), que o Choko não conhecia, ai depois ele começou a ficar mais quieto, eu comecei a achar bem estranho, a uva falou com ele e acha que ele ficou com vergonha do nosso amigo -q, ai ele ficou conversando com um cara que ele encontrou no shop (que por sinal é o que tava no cinema com nois no cap 1) e ficou falando de umas amigas dele o-o, e eu fiquei como? meio, ah vcs sabes, quieta e triste >w<, e a uva viu e ficou conversando comigo e talz. Depois de uma luta pra comprar o ingresso, fomos ver o filme "O Último Mestre do Ar", gostei até, mas achei que seria melhor .-., apesar de que teve algumas partes que eu não prestei muita atenção porque...well... tá eu conto :K Eu tava do lado dele, ai eu comecei a sentir um frio do dogz o que achei tenso ja que eu não costumo sentir tanto frio no cinema -q, mas ai ele perguntou e pediu pra eu dar a minha mão pra ele (*w*), ai eu dei né x3, ai ele ficou esquentando ela e acariciando, ai eu mó :preciso...morder... AAAH! well, continuando, ficou assim até o final do filme *-*. Durante isso comecei a pirar com o Appa e o fato do Sokka estar sexy no filme -q Quando (la pro meio do filme) eu achei que só ia acontecer isso, ele apoia a cabeça dele no meu ombro (AAAAAAH *necessidade de morder*) e tipo, eu comecei a perceber que o frio passou não só na mão, mas no corpo todo -fato. Ai eu passei praticamente o filme todo segurando a minha vontade de morder *w*, ai teve uma coisa que eu não entendi, acho que foi porque eu tava com o joelho machucado, well ele pediu pra eu colocar meu joelho na perna dele (Caramba, eu não consigo mais segurar a vontade de mordeeeer AAAAAH!), ai uns 10 minutos depois o filme acabou *chora litros*, ai a gente ficou andando la e teve uma hora que ele teve que ir embora *chora oceanos*, ai eu acho que abracei ele umas 3 vezes antes dele ir -QQ Ai eu, a uva e minha amiga compramos duas barras de chocolate, e esperamos mamys chegar pra buscar -q, Well, e esse foi o capítulo 5 :K PS: A desgraçada filha de um Feya que pegou o celular da Uva, por favor devolva antes que eu convoque as lobas para lhe caçarem u-ú Postado por Biscoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário