22 de agosto de 2010

Então,já faz dois anos...


Sou pessima desenhando,sou pessima com montagens,sou pessima em quesito criatividade,entao meu presente vao ser apenas algumas palavras ja que o Ziraldo e um chato.Mesmo estando pouco presente no cla,tenho que dizer que gosto muito de ser parte de algo tao especial.Sei que da mesma forma que chias sao tarados,que gatos se unem a lobos,e que o figo é uma fruta,que as haurianas nunca vao se separar,talvez por que elas sejam algo mais especial do que elas mesma imaginam,talvez por que não exista nada mais forte e grandioso que o poder da amizade,mas sei que apesar de todas as loucuras e sagas,o que une essas garotas não é o ódio por alguém,mas sim o amor.Pode ser que mais alguém fora do clã esteja lendo isso,não me importo,mas hey,se você não conhece essas garotas,você não faz ideia do que está perdendo.E com essas palavras toscas e sem acento,eu deixo os meus parabéns para esse clã que é muito mais que um bando de doidas,é uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário