1 de agosto de 2010

Pwned! A novela da vida real Cap.8 (q? como assim não acabou?)

Ah eu achei que tinha acabado, mas TÁ TUDO FICANDO MTO...estranho...sério asuhaush

Bem, vamos fazer 2 meses de namoro já, e.... coisas estranhas estão..acontecendo
Um dia desses, estava eu no msn, e o black entra, e me passa o seguinte recado:

Black:O bananão pediu pra te perguntar, se você deletou ele do seu msn.
Méssy: Ué, ele ker q eu o re-add? ele me odeia Oo, pra que tá perguntando isso?
Black: Isso é mto estranho...
Méssy: Com certeza, era ele quem não aguentava ficar no mesmo lugar que eu, que nem se quer olhava pra minha cara.
Black: Não to gostando da atitude dele.
Méssy: Ah, ker saber, se ele kizer falar algo, meu chiakut tá ali.

Depois de um dia...
Black: Falei com ele...
Méssy: eai?
Black: fiz umas perguntas a ele, e uma ele não respondeu.
Méssy: qual?
Black: perguntei se ele gostava de você.
Méssy: . . .
Black: Ele demorou demais e depois saiu do msn.
Méssy: estranho...
Black: EU TENHO Q RESOLVER ISSO. TO COM RAIVA DELE.
Méssy: Não adianta fica com raiva, e nem matar ninguém ok?

Depois de uns dias.
- Encontrei ele na rua - black falou baixinho. - ele tava um pouco atrás, então esperei. Só que derrepente ele me viu e saiu correndo.
- Ah...piorou de vez - Facepalm na Méssy.

God qq eu faço G-ZUIS ;-;

By...Méssy

Nenhum comentário:

Postar um comentário