22 de agosto de 2010

Foi tudo tão... rápido...


Tão, mas tão rápido.... me lembro como se fosse ontem, quando eu ainda as considerava pessoinhas pra passar o tempo, agora eu as considero pessoas pra todos os momentos, ou melhor, lobas né?
Começou com uma conversa de 6 pessoas muito unidas, que queriam mostrar que aquela amizade a distancia era uma grande irmãndade, então porque não formar um grupo? Um clã!
Então decidimos, é um clã. Mas clã o que? clã...clã... Haura? "eii, haura! legal esse nome!" "é...também gostei" "então ta decidido, vai ser Clã Haura!"
E quem diria que iria crescer, e passar por tanta coisa, vários membros que vieram, alguns que foram, algumas brigas, deceções, distanciamentos(essa palavra existe? -QQ), alegrias, segredos, mistérios, caras sexys (fato), chias, e várias outras coisas....
Eu sinceramente queria que tivesse passado mais devagar, pois teve centenas de momentos que eu queria parar com vocês pra curtir mas aquele momento de diversão e risadas. Claro que teve momentos que eu queria que tivessem passado rapido ou nem tivessem acontecido, mas acho que a vida é feita de experiencias e é claro que um clã unido também tem que ter, pois esses momentos as vezes mostra a confiança.
Eu queria mais uma vez me desculpar pelo o meu atraso, pois minha mãe loba teve que fazer uma viagem de ultima hora e fiquei na casa de uma amiga no fim de semana, e não pude fazer mais que um desenho e uma homenagem como to fazendo agora, ah e claro, passando o resto do dia com vocês, nesse dia incrívelmente especial.
Eu só quero que saibam que cada momento nesse clã foi muito importante e espero que ele dure muito tempo, sei lá, pra sempre né? Minhas amigas, irmãs, maridas, lobas, neopets (-QQ), parabéns pra nós e tudo o que a gente fez pro clã ser a paz que é hoje, tá bom paz não é a palavra certa... vo começar de novo. Parabéns pra nós e tudo o que a gente fez pro clã ser a farra que é hoje, e que sempre seja essa festa de arromba e que o dj nunca pegue no sono -QQ

Amo vocês <3

Postado por Biscoito (mas o Rhiei ajudou também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário