5 de julho de 2010

Sonho bizarro

Eu vou contar um sonho bizarro que eu tive.

Biscoita estava aki em casa, e obviamente todos q moram aki tb
eu e ela resolvemos ir ao kintal, olhar o tempo, era lá pelas 6 ou 7 da tarde
estava escurecendo.
Quando olho para cima me deparo com uma estrela louca, que balançava para lá e para cá.
havia dois outros objetos no céu, um coração com asas de anjo e outro q não sei qq era, acho q era um carvão Oo.

Derrepente escuto um choro/riso de bebê, e vou verificar no fundo do kintal, encontro um bebê verde, mas vivo, peguei ele e entrei.
Quando mostrei aos familiares eles mandaram eu levar o bebê para fora de novo, mas quando abro a porta da cozinha me deparo com os Et's, eles tinham uma cabeça comprida Oo
Bem eu devolvi, e eles me deram um tubo de pasta de dente, disseram que com ela, poderia ir para qualker lugar.

Bem eles voltaram para seu carvão voador e foram para o céu, e eu precisava levar biscoita para maranhão :O.

colokei o tubo de pasta de dente no chão, e ela cresceu mto, e eu e a biscoita subimos nele, e saimos vuando :O

Mágico né uahsuhaush, as vezes o tubo mudava de forma para um cadarço de tenis XD

By Méssy

Nenhum comentário:

Postar um comentário