13 de julho de 2010

A Magia dos lobos (2)


Lobos tendem a ser associados a criaturas perigosas e sanguinárias. Mas sem esquecer seu alto instinto fraternal e sua alegria quando trabalha em equipe.
Eu sinceramente as vezes penso o que seria da minha vida se eu não tivesse encontrado essa alcateira no meio de um vale montanhoso, e o que aconteceria se eu não resolvesse ficar nesse vale durante todo esse tempo... Agora eu sei que amigos podem se encontrar onde menos esperamos, onde a gente só ta de passagem, e onde eu acho um lugar horrivel, de repente ele vira o lugar onde mais queremos visitar, onde não queremos sair, e se torna o melhor lugar do mundo.
Eu tenho passado por enormes problemas em minha vida, onde eu achei que não conseguiria mais seguir em frente, mas la estava la na frente, um grupo de lobas se alimentando dos restos de uma gazela correndo em minha direção com um enorme pedaço de carne dizendo: guardamos esse para você, ué, por que tá assim?
Não estão lá para me dizer o que é certo e o que é errado, e sim para me ajudar a seguir em frente, para mostrar porque decidir me tornar uma hauriana.
Quero agradecer a vocês, por me darem a confiança de sempre contar com vocês nos bons e nos maus momentos, e que uivar para a lua e zoar os chias são Hobbies de todas as haurianas sempre!

Da loba ingenua, palhaça e conselheira... Biscoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário