19 de julho de 2010

Paixão [?]



Eu não posto aqui com frequencia, não porque eu não gosto ou algo do tipo, é só que eu nunca penso em nada realmente interessante e que valha realmente a pena, e meu senso de humor não é o do melhores. Mais ultimamente eu ando pensando demais, em uma única coisa, ou melhor pessoa.
Não espero que me ajudem assim nem nada, só estou postando essa birosca aqui para desabafar mais uma vez.


Alguma de vocês já ficou apaixonada por alguém?

-Quando você sente a necessidade estranha de falar com a pessoa sobre qualquer coisa que vem a sua mente.

- Quando você não se importa de estourar de telefone em casa já que você só consegue dormir se escuta aquela pessoa te dizendo boa noite.

- Não liga quando seus amigos te chamam de idiota, já que você só consegue falar naquela pessoa, só consegue pensar nela.

- Quando até seu coração parece mais leve, quando ela te abraça, e diz
que vai ficar tudo bem.

- Quando você briga com ela, se sente idiota, e já vem aquela vontade
estupida de chorar, e admitir que você é idiota sim, e não
queria brigar por nada do mundo.

- Se seu amigos não falam com você, você nem liga por que aquela pessoa
está falando, e só o fato dela olhar pra você sorrindo,
já é suficiente.

----

Isso vai parecer idiota pra algumas de vocês, e eu tenho que admitir que é idiota pra mim também, mais se eu não sou exatamente assim como acabei de descrever estou bem proxima...e vocês?


Gehlinho passou por aquii congelando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário