30 de março de 2012

Lindo acontecimento!! *-*

Bem, eu tinha dois cachorros, um chamado Fred (poodle branco) e o Shaolin (um vira lata preto).
Um dia, meus pais entraram de carro na garagem, então, Fred correu, e Shaolin o seguiu.
No dia seguinte, procurei pela cidade toda e nada de achar nem um nem outro.
Se passaram 4 anos....
E a 1 ano e meio, descobri o paradeiro do Shaolin, estava em uma casa em outra rua, claro que não iria tirar o Shao deles pq...afinal estava muito bem cuidado.
Ontem, estava com uns parentes de black, na esquina de uma rua abaixo da onde ele morava, ai Shaolin passou, arrisquei o chamar pelo nome, ele não me atendeu...
O chamei batendo palminhas e agaixada no chão.
Ele me rodeou e rodeou,  olhando e tudo.
Foi ai então que ele veio abanando o rabo e pulou em mim, todo feliz, e ficou comigo por todo tempo que estive lá, feliz, pulando, abanando o rabo, até brincou comigo...foi tão emocionante ToT
ele se lembrou de mim ç.ç




By Sundae


Nenhum comentário:

Postar um comentário