23 de abril de 2012

Nova meta!

Oi 22kas :3 Trouxe novidades mais uma vez. Acho que eu não sou a única que nunca está satisfeita com o cabelo, né? XD Ou pelo menos não 100% satisfeita, mas enfim... Agora eu decidi mudar mais uma vez! Só que dessa vez vou demorar pra chegar onde eu quero. 
É o seguinte: meu cabelo era liso escorrido, aí eu me revoltei e deixei ele cacheado (cacheado MESMO, vocês não tem noção de como ele tava crespo logo que eu cheguei onde eu queria). Pra deixar ele do jeito certo, eu ficava enrolando ele nos dedos, fazendo uns "tubinhos" enquanto ele tava molhado, ai ele sempre secava naquela forma assim ficou até hoje. Só que depois de um tempo eu já tinha enjoado dele, e quis ele liso de novo. Mas ele tava um cocô, sério XD Consegui um resultado depois de um tempinho, mas ele nunca voltou a ser liso como ele era antes ): 
Uns meses atrás eu tive uma ideia que pode me dar meu cabelo de volta. E o melhor: realizar mais um sonho. Eu sempre tive umas vontades desde criança... Eu queria por aparelho e óculos (acho que não fui a única nisso também). Consegui usar óculos mas não aparelho. Na minha fase mais "rebelde" eu quis mechas azuis, alargadores e piercings. Esse ano coloquei alargadores: 
E se tudo der certo, vou conseguir fazer minhas mechas! 
Voltando ao assunto central. Eu tive uma ideia pra deixar meu cabelo como ele era antes. Ele ta cortado em camadas, o que facilita o volume, me fazendo conter ele enrolando o cabelo. O volume desaparece mas os cachos continuam ali. Minha ideia é deixar o meu cabelo ficar inteiro de novo. E eu tenho data marcada pra ele estar do jeitinho que eu quero XD Esse data é fevereiro do ano que vem. Por quê? Porque eu vou viajar e quero estar de cabelo novo! Tenho quase 1 ano pra deixar ele crescer. Vou cortar o necessário pra ele não ficar muito ressecado, com pontas duplas e quebrado. Mas vou mudar o corte, vou cortar sempre só as pontas até ele ficar inteiro. Depois disso, vou cortar em V, fazer californiana e minhas tão sonhadas mechas! 
Fiz um esquema de fotos pra explicar melhor e pra vocês terem uma ideia de como tá a situação: 

 Tá aí, tenho um projeto que tem que ser cumprido até o ano que vem! Quando começar a ter resultados eu mostro pra vocês. É isso gente, espero que eu consiga chegar no meu objetivo até o prazo, e claro, quando estiver tudo pronto eu posto uma foto do resultado final c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário