2 de novembro de 2010

Só tava querendo um abraço D: - Capítulo 7 (Final?)

Go contar e-e
Fomos eu, a uva, o raposo e mais dois amigos pro shops, no começo a gente ficou só batendo papo e falando besteira todo mundo, tava bem engraçado. A gente foi pra fila do cinema, que por sinal tava enorme o-o, e quando estavamos na metade de repente eu viro pro lado e BAM, vejo a uva se pegando com um dos amigos, ai eu mó O-O, é ninguem contava com essa '-', depois peçam pra ela contar porque até eu tô surpresa u-u. 
Ai a gente se sentou na praça de alimentação e ficamos conversando, ai eu vi que ele ja tava grudento, e eu com muito medo, porque não sabia o que fazer Q, até a uva perguntou se eu ia ficar paralítica mesmo ou demonstrar alguma coisa Q, ai a gente foi pro cinema assistir a lenda dos guardiões (EU PREVI ISSO -filmeq-), ai eu comecei a ver o começo do filme mó *-*, ai do nada ele me entregou o nintendo ds dele e mandou eu abrir, tinha seis pokemons capturados e cada um com uma parte da frase "Você quer namorar comigo Biscoita?", eu achei muito romantics Q, só que eu falei que não tinha rolado nem um kiss ainda, ai ele falou que n rolou pq eu não quis (EU TAVA ASSUSTADA TA BOM? >w<), ai o filme ficou passando, e eu comecei a perceber que ele tava se encostando em mim, segurando o meu rosto e começando a puxar aos poucos, ai falei pra mim mesma "ah quer saber vamo acabar logo com isso", quando eu me dei conta, ele ja tinha tirado meu oculos 3d e ja tava me beijando, eu ainda tava muito aflita, e acho que por isso eu não tinha sentido nada no "primeiro beijo", ai eu puxei e comecei a ver o filme, xingando na minha mente mó ENTÃO ISSO É QUE É O MAGICO? NOSSA QUE INCRIVEL e_e Q, ai ele me puxou de novo, e finalmente comecei a sentir alguma coisa, e finalmente comecei a gostar, e fiquei assim por uns 5 minutos ou mais Q, n contei, mas foi bastante o-o (batimeurecordequenãoexistiaq), e ai ele finalmente perguntou de novo "Você quer namorar comigo?", ai eu mó >w< "sim".
E foi meio que isso, teve umas partes que ele ficava mó Ò-O comigo pq ele queria carinho sei la e eu ficava brisando feito uma nuvem Q, era engraçado os piti, mas ele tem que se acostumar nem sou grudenta u-ú.

E foi isso povo, final? não sei, mas se for, foi um final feliz até, meio revira volta mais foi :K
Postado por Biscoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário