13 de abril de 2012

Pwned!! - Ep. 17 (quando coisas do passado te atacam)

 Yo galere, axei q essa bagaça tinha acabado, hunf nem pensar :3

Bom pra eu poder contar a novelinha, vou passar o flash back pra vcs entenderem o problema.

Quando eu tinha 12 anos, fui a uma excursão da escola, com uma garota cujo achava que fosse amiga(mas é aquela que te leva pro mal caminho sabe.), passeamos, até ela decidir que tinha que ficar com um colega meu, que era uns 2/3 anos mais velho, e meu amigo tinha um amigo, cujo nomearei-o de ET.
 Eu tinha um longo conhecimento muitas coisas, mas não sabia o que era beijar, ou o que era ficar, pra mim, era que nem nas novelas..ou só ficavam nelas.
 ET, queria ficar comigo, mas eu não queria, não sabia o que era aquilo, acredite, eu era muito inocente, falava besteira mas ainda sim desconhecia a malicia.
 A garota fez minha cabeça, e eu fui, eu era do tipo de garota que não sabia dizer não.
 NUNCAJAMAISNAMINHAVIDA considerei akilo um beijo, pq babei feito um são bernardo, enfim não foi um beijo.
 Sempre considerarei (estranho mas preferivel) o primeiro beijo com o banana =/

Bem, depois de anos, eu desenvolvi raiva pelo ET. pelo fato de que ele não reconheceu minha inocencia na epoca, e por ser mais velho, acho que posso ver agora de onde eu tirei meu feminismo, acho muito bom.

Passei 6 lindos e maravilhosos anos sem ver essa pessoa, até esqueci do que tinha me acontecido a anos atrás.

Descendo a rua mes passado, ele apareceu, de terno, me olhou.
Me segurei para não dar uma brecada na hora, continuei andando, mas ele tinha companhia, então não deu atenção, eu torci para que ele não lembrasse de mim...

Dias seguintes, eu estava em uma rua comum perto de casa, e eu não pude acreditar no que vi, ele estava trabalhando numa loja de eletronicos, e lá estava ele, me encarando. ai cochichei
 - Black, foi aquele garoto que tá trabalhando ali, na loja a direita. - Respira fundo
Black olhou, e ambos começaram a se encarar mortalmente.

Minhas preces parece não terem sido ouvidas, se encaara demais, acredito que se lembre de quem eu era.

Mas hoje, pode achar que foi nada, mas foi engraçado e fofis.
Tivemos que passar naquela rua novamente
E ele pra variar. estava me encarando.
Ai black me abraçou, ainda andando e me deu um beijo na bochecha, e encarou feio ele.
foi uma marcação territorial
A legenda na testa de black era: é minha, não toque, não olhe, não respire o ar dela!
Só faltou ele levantar a perninha em mim e fazer um pipi, mas enfim, eu espero MUITO, que o ET tenha entendido o recado.
 Porque se um dia eu andar por ai sozinha , e precisar andar naquela rua e ele vier falar comigo, eu corro...sério!

By Sundae

Nenhum comentário:

Postar um comentário