19 de dezembro de 2011

Tudo por minhas lobas!

Olá minhas lindas haurianas seduzentes, aki kem fala é a...EU vc sabe kem sou, preciso dize não né mano u.u

Bom..fiz algo por vcs, ok euri mt fazendo isso..mas eu vo aki exibir a vcs, UMA LINDA NOITE DE PRAZER COM OS TECHOS -OR NOT. e a aparição da poker face- foi a biscoita q falo u.u, mas ai vão criançada o/


                                    
  Mt exibido pro meu gosto, mas pode ser q alguma hauriana goste u.u

  Eles dançavam uma musikinha..estilo xuxa na hora, euri..CARA DE TROLLFACE HORROROSA A MINHA
 Até meio..gatin, me lembra algum cantor..no sei qual o.o
 EYES !!
O pai de alguém q descobru a web, e tava feliz por me...ver?


Essa ai foi triste, tava caçando e caçando um coreano na web..ai axei eles..ai fikei mów *_*, printei bem na hora, mas..depois..disso..COMEÇARAM A SE BEIJAR D:

 Tédio..ou cara sexy? - votação-n
Me lembra o jacob, mais bonito...e eu rindo dos cara dançando antes desse ...fikei com cara de baka
 RI mt desse

 Me parece outro cantor...alguém sabe-q

Critério de vcs :3

 Ele tava dançando engraçado, lembrava uma lhama...SIM LAH..CONCORDO..MIMIMI aiushdiuashd

 Brabo-q
 Ele dançava um rap pra mim...pq todos dançam quando me ve -FONEDEOUVIDO?
Arriba?

CRITÉRIO DE VCS :K
 FALEI CUMA LHAMA, OMG!!!1!1!ONZE!!!1!1!

Eu...axei..q..fosse uma foto...eu no so fã de bombadão não...pra vcs, so comprometida u.u


Foi bem engraçada a experiencia de brincar no chat, tirando..os 0938420948 homens q vi fapeando..na cam...OQ FOI TENSO.. alguns quando me viam ficavam :o, ou ficava assustandos e sorriam..é bizarro asuhdiaushdiuahsd, tinha mulheres tb, eu vi uma de sutiã -eca, e vi uma sem roupa deitada na cama-tava de bruço calma. e esses carinhas da foto, não passei nem se ker 10 segundos, eu ia mudando e printando, só parava quando eles dançavam asiudhaisu hd, era engraçado, nada de mais XD

Bem..primeiro presente foi dado, aguarde os próximos S2

By Sundae

Nenhum comentário:

Postar um comentário