2 de novembro de 2011

Oshayo!!!!!



Bom dia galerinha do mal :k. É a Gehlinho ridícula fazendo um post depois de mil anos sem postar nada como de costume. *smile*

Bem galerinha do mal, vamos direto ao assunto: Yaoi- Não *cofcof*--> A restauração do clã Haura de maneira efetiva- Sim
Minhas ideias são voltadas para a parte criativa, e para o Neopets.
Pode ajudar a melhorar pelo menos a participação das meninas que continuam jogando, ou daquelas que possuem algum tipo de criatividade artística.



Meninas do Clã: Como assim sua cabeçuda!? ¬¬

Poderíamos realizar sorteios de artigos, de fundos, de roupas, promoções de compra dentro do clã, um pequeno mercado negro lalala~*
  1. Poderia acontecer duas vezes por més, de 15 em 15 dias, com um dia de premiação para a ganhadora.
  2. O prêmio é claro só poderia existir dentro do neopets.
  3. A líder do clã não vai poder bancar tudo sozinha, tenham bom senso meninas. Se for houver premiações de artigos, precisa haver uma doação.
Meninas do clã: Aff..falou de dinheiro fica complicado sabe....eu não tenho...

Cada um sabe o que tem para doar e até quando pode ajudar.

AS DOAÇÕES VÃO SER FEITAS DIRETAMENTE PARA A LÍDER DO CLÃ, OU SEJA NÃO PRECISAM CONFIAR EM MIM PARA NADA DISSO! É PARA A LÍDER.
NECESSARIAMENTE VAI SER FEITO UMA CADERNETA DE DOAÇÕES, PARA QUE TODOS SAIBAM O QUANTO FOI DOADO E EM QUE VAI SER GASTADO.

Concuros de desenhos, maquiagem artística. Melhores posts do més. Concurso de histórias, dentro de um tema pré-definido. Também podem existir.

    Meninas do Clã: E isso vai dar certo?!? *cara de techo*

    Se for tudo organizadinho vai dar certo sim. Como eu só sou um membro e não faço parte da staff (olha que chique), não posso definir se essas coisas realmente vão acontecer, é apenas uma sugestão do que poderia acontecer, e de como mais ou menos poderia ser feito.
    Não sei se vai dar certo como eu disse é só uma sugestão do que poderia acontecer. OK??




    Um comentário:

    1. Gih sua ideia ja foi para o meu caderno de sugestoes e vai ser discutida :3

      ResponderExcluir