17 de abril de 2011

Projeto Haura Pets ~



Olá meninas do Clã Haura! Essa mensagem é exclusiva para vocês.

Estou aqui hoje para explicar um projeto que eu espero que todas participem.
Ele é bem simples, e pode beneficiar todas nós.
Bem o nome já diz que tem relação com neopets, então sem mais delongas: O Projeto Haura Pets, é um projeto que busca lares para pets que você amiga, não gosta mais. 
Resumindo é um orfanato, entretanto ele tera funções maiores.
Você oferece seu pet, e eu coloco ele em uma Petpage.
Se você se interessar por um pet de alguém, basta me contatar!
Não é preciso Apply nem Avaliação de contas!
Ele será seu assim que tiver TD disponível.
Simples não?
Para melhorar ainda o projeto, devemos juntar NPS para a compra de um lab Haura! Exatamente como diz! Se todas nós dermos nps para comprar um lab, então os pets do projeto poderam ser zapeados nele, até se tornarem o dream de alguém.
É uma boa forma de realizar o sonho de uma amiga e se livrar de pets que só ocupam espaço.

Regrinhas chatas e avisos:

- Se você conhecer alguém que cuida bem dos pets e ficaria feliz em ganhar um pet do projeto, tudo bem! Vc pode arrumar lares para os pets, de pessoas fora do clã também, apenas tenha certeza que é uma pessoa de confiança, e o pet não estara nas trocas no dia seguinte!

- Não troque os pets do projeto. Eu sei que isso é chato, falar que você não pode troca-lo. Mas pense bem, se você ganhou ele, e ele era de uma amiga. Coloque-o de volta no projeto, ou arrume um outro lar pra ele.

- Se vc já tiver laboratorio e quiser entrar no Projeto oferecendo seu Lab para zapear pets seria divino :k (façam isso ou quebro vcs).

- Precisamos da doação de Nps...U-u sim suas mãos de vaca, vão ter que colocar a mão no bolcinho, lembrem-se pelo menos que é por uma boa causa!

- Acho que é só. Para colocar um pet no projeto só contar Gehlinho (eu) no msn, ou, no neopets minha conta: NekoHina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário