Vou postar algumas tirinhas :p
Ok,lá vai:
Pobre Nicolau,tsc tsc. u_u
UHAHUAHUAUH,coitada da sogra D:
Dito e feito HUAHUAHUAHUHAUUAHUAH
Será que ele é indeciso? Hmm,não...Ah,quer dizer,é sim...Ou será que não?
Perai moço,acho que vc entendeu errado D:
Nós não concordamos com isso ):
E perda de memória?
Haha,gente , por enquanto é só isso,depois posto mais coisas ok (:
Beijão :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário