
É engraçado para onde a vida te leva, leva você a lugares que você preferia não estar, e às vezes você nunca irá saber se foi bom mesmo ter ido àquele lugar, ou ter estado naquela situação... Por exemplo... o momento pelo qual você conheceu um completo estranho onde você tem medo de qual será suas proximas intenções, o momento onde você fez uma viagem para longe e por um ocorrido você não sabe se é bom voltar pra casa, e também tem aquele sentimento dos seres vivos, onde você olha um alguem, e de repente acontece vários flashes na sua cabeça, e agora já era, você não para de pensar nessa pessoa um só segundo.
O amor é estranho... acho que é uma das coisas mais confusas do mundo, pois você nunca sabe quando ele vai acontecer, e como vai acontecer.
Para alguns é como se estivessem vivendo um sonho, para outros é um momento mágico, e outros só acham que é uma parte da vida. Para mim é um filme de terror.
Aqueles filmes de terror que a personagem sempre começa feliz e saltitante, vendo coisas que a alegram e começa a pensar que as coisas finalmente estão dando certo na sua vida, e de repente... BAM! Ela percebe que está sendo torturada aos poucos, se sente incrivelmente perdida e não tem a mínima ideia de que caminho seguir ou que decisão tomar: ficar sentada naquele cômodo silencioso, esperando alguém chegar para lhe ajudar a sobreviver e a ser feliz, ou o maníaco que acabará com a sua vida de vez... ou... pegar a faca de cozinha, o único utensilio que lhe resta e se arriscar com o maníaco, a grande batalha, e quem sabe ganhar e achar sua saída para a felicidade, ou perder e ser torturado de todas as formas?
Já tentei diversas vezes sentar e esperar, muitos falam que se gostam mesmo irão lhe salvar, sentar e esperar...em todas as vezes que fiz isso, deu "game over". Ai eu paro e penso, e se eu... tentar vencer o maníaco? Bom... já entrei nessa mesmo, só o que resta é tentar sair, talvez o alguém precise de uma esperança que eu ainda esteja viva lá na casa do terror, para erguer a mão e me salvar e falar que valeu a pena... é... talvez seja exatamente isso... é claro que... eu posso perder, espera, perder, é... isso que me dá medo, pois vida só temos uma, e infelizmente não podemos voltar no tempo para concertar nossas burradas, mas ai eu paro e penso novamente, mas cara, os grandes do mundo de hoje não podem esperar as coisas caírem do céu, acha que os lobos esperam uma presa vir até eles e falarem, "anda me mata"? e as pessoas que fazem sucesso hoje em dia sempre tem grandes histórias para contar, isso porque se arriscaram.
É... talvez isso possa ser a grande solução para esse filme de terror... Talvez eu realmente deva tentar, me arriscar, para ver no que vai dar... grandes homens sempre se arriscaram nas suas invenções para hoje seres como eu estarem nesse momento escrevendo em uma página da internet... Talvez realmente seja isso que eu deva fazer, mas ainda assim, eu tenho medo, acho que é coisa desse tal de amor, ele deixa as pessoas mais fracas, mas nervosas e indecisas, isso é fato, mas talvez se mostrar o quão podemos ser fortes e corajosos e nos arriscar, podemos vencer triufante o horrendo maníaco.
Postado por
Biscoito